sexta-feira, 17 de abril de 2009

Por Causa da Festa Literária de Porto Alegre

Como diria o paulista, então: tenho um convite pra ti, Suposto. Quarta que vem, 22 de Abril, começa a 2ª edição da Festa Literária de Porto Alegre, organizada pelo Fernando Ramos, do Vaia. E eu vou participar da abertura da festa. Anota aí:

Quarta, 22/04 às 17h30
MESA DE ABERTURA DA FESTA
Fabrício Carpinejar, Leonardo Marona e Reginaldo Pujol Filho encontram o escritor homenageado da FestiPoa, Luis Fernando Verissimo, para uma conversa sobre poesia, humor e crônica.

Quarta, 22/04 às 19h
SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO O MELHOR DA FESTA
É o lançamento da antologia que reúne os participantes da primeira edição da FestiPoa como Luis Antonio de Assis Brasil, Fabrício Carpinejar, Luis Augusto Fischer, Ricardo Silvestrin e outros. E tem um conto meu nesse livro. Ou seja, autografarei também.
Custará 20 pilas.

Tudo isso vai rolar na Livraria Letras & Cia, na Osvaldo Aranha, 444.

Aparece lá.

2 comentários:

Bebeth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Elizabeth disse...

Reginaldo! Hoje eu estava na primeira fila junto com uma amiga ali na Letras e Cia, confesso que não te conhecia! Mas fiquei super curiosa quando falaste do blog e louca pra conhecer teu trabalho! (éramos as duas mais novas ali eu acho, bem na frente) lembra da gente? (estilo a crônica do Veríssimo) hehe. Estou me divertindo lendo teu blog! Abraços da mais nova leitora, Bebeth.