sábado, 4 de outubro de 2008

Por Causa do Suposto, Suponho

Fala, Suposto. Escrevo por uma suposta saudade que talvez tu tenha sentido de mim. Vai saber. Pois andei e continuo sumido. Só passei aqui porque lembrei de ti e que talvez tu fosse gostar de ler alguma coisa que andei escrevendo.

Mas não é esse texto aqui.

São duas colunas que me chamaram pra escrever. Uma é no CineRonda, chamada Isso Não É Um Trailer. É pra ser sobre literatura e cinema, literatura ou cinema, cinema e o que me der na telha. Vai lá, confere.

O outro espaço é no Vaia do já aqui citado Fernando Ramos. Bueno, Suposto, esse texto tenho certeza de que vai cair no teu gosto. Porque o convite que o Fernando me fez foi assim:
- Não quer escrever umas crônicas que nem as do Por Causa dos Elefantes lá no Vaia? Pois então, se tu lê o que aparece por aqui, é provável se agrade lá do meu espaço no Vaia.

No más, é isso.

mais

Nenhum comentário: