segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Por Causa da Não

Suposto Leitor, tem alguém da tua família em São Paulo ou Rio de Janeiro? Pergunto isso porque eu, mais Rodrigo Rosp, Samir Machado de Machado, Antonio Xerxenesky, Guilherme Smee, Carol Bensimon e Diego Grando vamos fazer uma turnê lá pelo eixo mais famoso do Brasil.

Se nós temos uma banda?

Não.

Somos os autores e editores da Não Editora. E vamos lançar nossos livros por lá. Então, Suposto, anota aí, pra avisar teus familiares e amigos lá dos outros estados, os eventos dos quais vou participar:
— DIA 9/8 (Sábado): Eu e o resto da turma e muitos outros nomes vamos fazer leituras num evento chamado Vocabulário no B_arco em SP. A partir das 18h. É meio festa, meio sarau e meio lançamento dos livros. Estaremos com eles embaixo do braço pra vender.
— DIA 11/8 (Segunda): Sessão de autógrafos de toda a Não Editora na Livraria da Travessa de Ipanema (Visconde do Pirajá, 572) no RJ. A partir das 19h30.
— Aí, DIA 12/8 (Terça): Vamos participar do Clube de Leitura da Baratos do Ribeiro (na Barata Ribeiro, 354), no RJ. A partir das 20h
— Depois, DIA 17/8 (Domingo): Eu e o Rodrigo Rosp participaremos do evento A Nova Literatura do Sul, promovido pelo Charles Kiefer na programação da Bienal do Livro de SP. Ou seja, em SP. A partir das 18h30.
— E então DIA 18/8 (Segunda): volto ao trabalho, porque a vida é boa, mas não é uma festa.

Suposto Leitor, paulistas, cariocas, radicados no eixo, estão todos mais do que convidados pra dar um alô pra gente nessa excursão literária. E lembrando, nosso livros são o Azar do Personagem (meu), A Virgem Que Não Conhecia Picasso (Rosp), Areia Nos Dentes (Antonio), Ficção de Polpa 2 (Org. do Samir), Pó de Parede (Carol) e Desencantado Carrossel (Diego).

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu crente que tava invicto nos eventos da Não Editora no eixo... :P Enfim, fui o artilheiro dos espectadores, com três gols. :)

Você não tem noção do fenômeno inédito que o seu conto causou no último Clube da Leitura. Tô tentando conseguir teu celular via Diego e Carol pra te contar. Abraço!