sexta-feira, 14 de março de 2008

Por Causa da Falta de Assunto - ou Agenda

Pois é, como eu previa, sou um fracasso total como mantenedor de blogues. Cheguei a tentar me informar sobre a história dos elefontes e seus desenrolares. Não achei nada até agora. Então vou aproveitar esse espaço que tá aqui, de bandeja, pra convidar quem por aqui passar pra uma série de eventos da qual vou participar. Pois bem:

- Dia 25 de março, terça-feira, sou o autor convidado pra abrir os trabalhos de um programa da Faculdade de Letras da PUCRS chamado Literatura é Assim: Sarau dos Novos. Vou ler contos, me apresentar e bater um papo com alunos, professores e quem mais quiser aparecer. É aberto e de grátis. Aparece lá:
Sarau dos Novos com Reginaldo Pujol Filho (eu)
Na Faculdade de Letras da PUCRS, Prédio 8, sala 305
25/03 - Terça - A partir das 18h

- Daí no dia 28, faço minha primeira participação na FestiPOA Literária (a I Festa Literária de Porto Alegre). Vai ser no no SARAU LÍTERO-SONORO DO JORNAL VAIA. Vou lá, junto com músicos e escritores ler um conto, tomar umas cervejas e aproveitar essa baita realização que é o FestiPOA. Entonces:
Sarau Lítero-sonoro do Jornal Vaia
No Espaço Cultural Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424)
28/03 - Sexta - A partir das 20h30

- E aí, no Sábado 29, participo de uma mesa de debates do FestiPOA. Tá descrito assim na programação da Festa: Reginaldo Pujol Filho conversa com Lima Trindade, Marco de Menezes, André Maciel, Everton Behenck e Gustavo Rios. Quer conversar com a gente? Então vai lá:
FestiPOA Literária, última mesa, comigo, entre outros.
Na Palvraria (Vasco da Gama, 165)
29/03 - Sábado - A partir das 18h

Acho que é isso.
Seu descobrir o que anda acontecendo com os elefantes, tiver um novo convite, ou um novo algo a dizer, volto aqui.

Nenhum comentário: