quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Por Causa do Suado Dinheirinho do Suposto Leitor

Opa, Suposto.

Dou uma passadela rápida por aqui só pra trazer uma novidadezita comercial. Chegam infomrações de que um dos meus livros, o Quero ser Reginaldo Pujol Filho, tá fazendo parte de uma superuperduperpromoção na Livraria Cultura. É a Seleção Literária. Descontos, coisa e tal. Mas, como imagino que o Suposto já tem o Quero Ser, completo a informação.

A Seleção Literária, na verdade, é um conjunto de 24 livros (8 da Não Editora, 8 da Dublinese e 8 da Arquipélago) com preços apetitosos até meados de fevereiro. Aproveita, rapá. Pode começar, clicando aqui.



Um comentário:

Carlos Lopes disse...

Caro amigo,

Chego ao seu blog através da editora dos seus livros, e cheguei até ela por via de uma postagen de um professor universitário meu amigo (Gustavo Rubim), que na sua página de Facebook faz um elogio ao seu trabalho. Vou tentar arranjar os seus livros, pedindo a uma amiga que os compre quando em fevereiro for ao Brasil. Não os encontro em Portugal, onde vivo. Gostei da informalidade do blog, e prometo voltar. E, se não for pedir muito, visite o meu. Abraço!