sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Por Causa do Bocejo do Suposto Leitor

Suposto, amigo velho.

Não te abandonei, rapaz. É só que, entre outras coisas, tantas coisas, até me mudar pra Portugal eu me mudei nos últimos tempos. Eu sei que tu vai perguntar, Tá, mas não tem internet aí? Tem, tem sim, mas as coisas não são tão simples assim. Só que o seguinte, voltei.

Com dois textos fora daqui.

O primeiro é uma colaboração que eu fiz pro jornal literário Suplemento Pernambuco. E como o hiperlink não deixa mentir, é só clicar ali no nome do jornal pra ler o texto.

O segundo é a partida que eu apitei no Gauchão de Literatura desse ano. Procurando o link pra clicar? Tá aqui.

Bem, dois textos, agora vou tirar o pó desse espaço e prometo que em uns dias coloco coisa nova aqui. Estou escrevendo nesse momento. Tenha fé.

Abraço, Suposto.

Nenhum comentário: