segunda-feira, 29 de junho de 2009

Por Causa dos Compromissos

Opa.
Voltei, Suposto.
Pra avisar, convidar pruma série de eventos da qual vou participar a partir de hoje. Anotaí, e, se der pra aparece n'algum, seja bem-vindo:

Hoje, segunda, 29 de junho:
Daquiumpouquinho, às 19h, a convite do professor e poeta Marlon Almeida vou participar de um bate-papo com alunos do EJA do colégio Aplicação da UFRGS aqui de Porto Alegre.

Amanhã, terça, 30 de junho:
Às 17h participo da Feira do Livro de Canoas, junto com o Nélson Saffi. Programação aberta pra quem quiser chegar. Eu e o Nélson vamos batepapear e ele vai fazer algumas leituras de contos meus, que não são leituras, são interpretações.

Quinta, 2 de julho:
Das 14 às 16h30 minutos, serei o Escritor convidado do Escritor na Praça, evento da Off Flip, lá em Parati. É uma sessão de autógrafos a céu aberto que vai rolar durante o período da Flip, no meio da praça.

Na mesma Quinta, 2 de julho:
Aí, às 19h50, segundo o folder, eu e o Rodrigo Rosp faremos leituras de contos do Azar do Personagem e da Virgem Que não Conhecia Picasso num evento chamado Conversa de Botquim, também parte da programção da Off Flip. Essa função vai rolar no Dinho's Bar.

Na outra sexta, 10 de julho:
Às 19h. Tem sarau em homenagem a Rilke no Instituto Goethe aqui de Porto Alegre. E eu não vou ler Rilke, mas fui convidado para apresentar este vídeo aqui. Então, lerei um vídeo.

Por hora, por dia e por semana, Suposto Leitor, é isso aí.
Aparece.

Nenhum comentário: